AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Gostava, amor..."

(imagem retirada de kboing.com.br)

Gostava que viesses, amor
ao entardecer à minha janela
que me dissesses palavras com sabor
e me achasses de todas a mais bela.


Gostava que segurasses a minha mão
como quem respira para sobreviver
sabes, amor, que só assim meu coração
conseguiria calmamente adormecer.


Gostava que os teus lábios nos meus tocassem
e nos perdessemos num sonho enamorado
sabes que se os meus olhos falassem
só falariam de ti em todo o lado.


Gostava, amor, que tivesses conhecimento
do amor que habita no meu peito
és tu quem preenche cada momento
desde que acordo, até quando me deito.

1 comentário:

  1. Que coisa mais linda Isamar!
    Cheia de lirismo e encanto.
    Uma verdadeira ode ao amor,
    Li e reli várias vezes, como que prova de um vinho raro, especial.
    Parabéns! e escreva sempre!
    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...