AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 18 de novembro de 2018

As minhas telhas são Teus braços

Fonte: Google Images

Pelo dia que me deste abençoado
Sou teu servo, teu criado
A minha gratidão não tem fim
Os raios de sol no meu rosto
Sei que não abandonas Teu posto
Nem sempre mereço, mas cuidas de mim

Pela comida que não me falta na mesa
Reconheço a Tua grandeza
As minhas telhas são Teus braços
A força e a humildade que carrego
Vieram da dor de cada prego
E das lágrimas que tornaram Teus olhos baços

Os alimentos que colho do meu quintal
Fruto do meu trabalho com o Teu aval
Fazem-se sentir afortunado
O conforto do meu leito
A paz e o sossego no meu peito
Vêm de Ti, meu Deus muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...