AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Meu Anjinho da Guarda - Poesia Infantil

 


Meu Anjinho guarda meus passos

Guia-me pelo melhor caminho

Meu Anjinho leva-me nos teus braços

Nunca me deixes ficar sozinho

 

Meu Anjinho peço-te protecção

Acompanha-me todos os dias

Meu Anjinho ofereço-te o meu coração

Ensina-me a ouvir as melhores melodias

 

Meu Anjinho guarda-me na noite escura

Ilumina a escuridão que demora a passar

Meu Anjinho que a minha alma seja sempre pura

Livra-me de todos aqueles que me quiserem magoar

 

Meu Anjinho obrigado por olhares por mim

E por atenderes aos meus pedidos

Meu Anjinho és doce como bolo de aipim

Os teus cuidados são os mais queridos


26 comentários:

  1. Poema infantil lindíssimo, deslumbrante, que me fascinou ler.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo pela simpatia.
      Tenha um dia feliz!
      Um abraço

      Eliminar
  2. E esses cuidados do anjinho da guarda conosco são lindos como tua poesia! E acho ,dei muito trabalho pra ele.Fui danadinha,rs...Adorei! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma danadinha que se tornou numa excelente mulher!
      Obrigada Querida Chica pelo carinho ♥

      Eliminar
  3. Olá Isamar!
    Um poema com muita ternura e sensibilidade que muito gostei.

    Muito Obrigado, pela e gentil comentário no meu cantinho.

    Continuação de boa semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Mário pela simpatia e incentivo!
      Tenha um dia feliz.
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Muito obrigada pelo poema fantástico que nos traz!
    -
    No silêncio do tempo...

    Beijos, e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália!
      Tenha um fim-de-semana feliz.
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Que delicadeza de poema!!! Adorei Isamar!
    Grande abraço pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!
      Tenha um fim-de-semana feliz.
      Beijinho!

      Eliminar
  6. Bom dia de paz, querida amiga Isamar!
    Meu Anjinho ofereço-te o meu coração

    Ensina-me a ouvir as melhores melodias.

    Com uma homenagem ao anjinho da guarda, merecedor de nossa total veneração, teceu um precioso poema que merece aplausos, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos de gratidão e estima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Amiga Roselia pelo carinho.
      Tenha um fim-de-semana abençoado.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Isamar!
    Passando por aqui, relendo este belo e sensível poema, desejar um Feliz fim de semana com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário!
      Tenha um fim-de-semana feliz.
      Beijinho!

      Eliminar
  8. Terno e maravilhoso poema.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uma prece simples e doce, bela e bem ritmada, exatamente ao gosto infantil.
    Aplaudo o raro talento de saber dirigir-se a crianças.
    Parabéns, querida amiga.
    Boa noite e ótima semana. Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Majo pelo carinho e palavras incentivadoras.
      Tenha um fim-de-semana muito feliz.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá Isamar.
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Belíssimo poema, acho que as crianças gostam deste tipo de poesia.
    Boa semana, querida amiga Isabel.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querido Amigo Jaime.
      Tenha um fim-de-semana feliz.
      Beijinho

      Eliminar
  12. Querida Amiga.
    Estou admirada e preocupada com a sua ausência.
    O meu comentário ainda não foi aprovado!...
    Desejo que esteja de saúde. Abraço grande.
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Querida Majo pela preocupação e cuidado ♥
      Está tudo bem, apenas têm sido dias de mais trabalho no gabinete.
      Espero que esteja tudo a correr bem.
      Um enorme xi ♥

      Eliminar
  13. Olá Isamar,
    Passando por aqui, agradecendo a visita e gentis comentários, e desejar um Feliz fim de semana com muita saúde.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário,
      Obrigada pelo cuidado.
      Tenha uma semana com muita saúde.

      Beijinhos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...