AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Confesso-Te meu Deus

 


Confesso-Te meu Deus que errei o trajecto

E por preguiça demorei-me mais do que devia

Confesso-Te meu Deus que nem sempre faço o correcto

Mas por vezes deixo-me vencer pela teimosia

 

Confesso-Te meu Deus que falei palavras erradas

Saíram de rompante num momento de fúria

Confesso-Te meu Deus que as minhas lágrimas são demasiadas

Sei que só a mim devo por passar tamanha lamúria

 

Confesso-Te meu Deus que perco a fé ocasionalmente

A minha fraqueza emocional leva o melhor de mim

Confesso-Te meu Deus que penso em não seguir em frente

Mas no final sei que só Tu decides quando será o fim


30 comentários:

  1. Intenso, profundo, poderoso, fascinante de ler.
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Poema: “ Sorrindo me mentes “
    .

    ResponderEliminar
  2. Fé bem expressa e confessada na tua linda poesia,Isamar!
    beijos, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Isamar,
    Muitas vezes nos enganamos no caminho. Errar é humano. Faz parte da nossa essência. O fundamental é corrigir, e tomar a direção certa.
    Gostei muito deste poema.
    Deixo os meus votos de um excelente fim de semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário, obrigada pelas palavras tão simpáticas. Fique bem, beijinhos!

      Eliminar
  4. Oración de arrepentimiento ¿quien no se confiesa como tu de errores y palabras equivocadas ? en su infinita Misericordia ya tienes el perdón...
    Una buena confesión Isamar
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente confissão poética.
    Eu... nem às paredes confesso, como diria o cantor...
    Boa semana, querida amiga Isabel.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Isamar,
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida amiga Isamar!
    Muito linda a prece poema.
    Só Deus sabe quando dar um basta em certas situações.
    Ele é Fiel!
    Tanto a fúria como a omissão são nossos inimigos.
    Tenha dias abençoados, Amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida Roselia, obrigada pelo carinho. Fique com Deus, beijinhos!

      Eliminar
  8. Confesión a Dios contrita, es una bella oración
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  9. Yo estaba plebamente segura de haber dejado un comentario en este poema oración, pero...absorta veo que no
    Leerte ha sido esta mañana un serenar el alma y pedir perdón
    Un abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Stella, sí ya lo habías comentado. Recién ahora tuve la oportunidad de aprobarlo. Gracias por su amabilidad. besos

      Eliminar
  10. Isamar, querida amiga..nos compartes un poema oración desde el reconocimiento de nuestra debilidad que me ha gustado enormemente, he orado contigo, yo tambien me confieso
    Bellisimo
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  11. Olá, Isamar!
    Espero que esteja bem, tal como os seus.
    Um bonito poema, uma oração, uma prece, que nos põe a pensar. Todos somos pecadores, mas será bom que tenhamos esse conhecimento.
    Por diversos motivos, perdemos, por vezes, a fé e pomos perguntas ao ser considerado superior, mas parece que ele nunca nos responde. Nós temos que ser os obreiros.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu, por aqui está tudo bem, obrigada pelo cuidado. Espero que consigo também.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Com este excelente poema, por certo que todos os seus pecados já estão perdoados...
    Parabéns pela inspiração e talento que as suas palavras demonstram.
    Boa semana.
    Um beijo, querida amiga pecadora...

    ResponderEliminar
  13. É uma confissão que serve para tanta, tanta, tanta gente!!
    Porém, em frente é o caminho e com fé e com Ele, torna-se mais fácil.
    Venho agradecer os votos de boas férias que me deixou no final de Junho,
    entretanto tenho andado com uma infeção ocular.
    Bom final de verão. Abraço, querida amiga.
    ~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida Majo, espero que tenha tido umas excelentes férias, que tenha descansado bastante e que se tenha divertido. Obrigada pelo carinho. Fique bem, beijinhos!

      Eliminar
  14. Está tudo bem, Isamar?
    Ainda não passou os comentários e fiquei preocupada.
    Beijinhos e muita saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Céu, está tudo bem, obrigada pela preocupação. Tenho andado mais pelo instagram :)
      Espero que esteja tudo bem consigo.
      Tenha uma semana feliz. Beijinhos

      Eliminar
  15. Sinto muito a sua falta, querida amiga.
    Quando vai voltar? Continuo esperando-a!
    Tenha um outono ameno, agradável e feliz.
    Um grande e terno abraço. 💐💌
    ~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Majo pelo carinho e atenção. Tenho andado mais pelo instagram. Desejo-lhe uma semana muito feliz. Beijinhos ♥

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...