AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

IMPOSSÍVEL

(imegam retirada da internet)

É impossível sentir
Que sem te ter apelo à loucura
E mais impossível saber
Que me entrego a esta tortura.

É impossível viver dependente
Dos teus gestos, do teu respirar
Estou confusa, estou descrente
Do meu método de a vida levar.

Fizeste em mim o possível
Para me levar a acreditar
Que sou capaz do impossível
Que é esta enorme força de te amar.

2 comentários:

  1. Boa tarde, descobri agora o seu blogue e li alguns dos seus poemas. Gostei especialmente do "Maio, Mês de Maria"
    A partir de hoje espero ler mais do seu trabalho.
    Cumprimentos.
    Catarina Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina,
    Muito obrigada pela sua visita e pelas suas palavras.
    Beijinhos e volte sempre.
    Isamar

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...