AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A minha Oração da noite

Imagem: internet
Senhor meu Deus obrigado
Por mais um dia terminado
Pelo seguro regresso ao lar
Perdoa a minha incerteza
Os momentos de fraqueza
Onde me deixei duvidar

Senhor obrigado pelo sustento
Que me provém o alimento
E me faz útil na sociedade
Hoje não conheci a doença
Graças à Tua presença
Obrigado pela generosidade

Meu Deus perdoa a lamúria
E quando deixo a fúria
Toldar a minha mente
Graças pela Tua paciência
Por me livrares da demência
Por mais um dia decente.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Sr. José!
      Não há uma noite que me deite, sem primeiro rezar a minha oração.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Isabel,

    Que bonita oração.
    Que Deus a abençoe nessa certeza do Seu Amor.

    Abraço forte!
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      Obrigada pelas suas palavras.

      Um abraço,
      Isabel

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...