AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Falta-me Vivacidade


Perdi-me nos passos apressados
Sem direcção, meio atolambados
Um caminho sem nexo algum
Tento parecer serena e em controle
Não encontro a minha prole
Sinto que não pertenço a lugar nenhum

O dia tanto está frio como está ameno
Não o percebo, mas não condeno
Desconfio que sofra de bipolaridade
Mudo o ritmo da minha caminhada
Quem sabe assim me sinto realizada
E desisto dessa tal banalidade

Eis-me chegada à aclamada meta
A minha insanidade quase despoleta
Carece de uma suposta finalidade
Então é isto chegar ao destino
E tristemente perder o tino
Porque sinto falta de vivacidade

2 comentários:

  1. Não se canse de viver, a vida bela,
    à meta não tenha pressa de chegar
    nos passos apressados não se perca
    sem ter pressa vá andando devagar!

    O qual comentei com sinceridade,
    como sempre bem sabe escrever
    escrito com palavras de verdade
    mais um belo poema seu gostei de ler!

    Tenha um bom dia Isamar. Beijinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...