AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sacias-me a sede

 


Como a água que corre no rio, sem nunca voltar atrás

Sei que nunca findará o meu pavio, porque Tu deste-me a paz

Não tenho palavras suficientes, nem o gesto mais adequado

Para agradecer os Teus presentes, por nunca me teres abandonado

 

Sei que caminhaste a meu lado, senti a Tua mão na minha

O fardo deixou de ser tão pesado, porque minha alma com a Tua caminha

Quero cair a Teus pés, desarmada, que todas as graças sejam Tuas

Nesta guerra não saí derrotada, soubeste guiar-me por todas as ruas

 

O vazio encheu-se de luz e esperança, vindas do Teu poderoso amor

Sorrio agora com os lábios de uma criança, porque és o meu Criador

Não mereço tamanha bênção, espero manter-me no caminho certo

Anseio pela minha redenção, Tu sacias a sede no meu deserto


22 comentários:

  1. Um poema de amor e fé.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  2. Poema deslumbrante. Fascinei o ego a ler. Lindo demais.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Linda e iluminada fé que te inspirou tão bem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de paz, querida amiga Isamar!
    Sua poesia espiritual é uma oração que acalma a alma.
    Jesus a abençoe ricamente, amiga.
    Só Ele sacia nossa sede de Amor.
    De fato, Ele nos concede muitos presentes diários.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Amiga Roselia pelo carinho!
      Fique com Deus.
      Um xi ♥

      Eliminar
  5. Olá, Isamar!
    Embora não sendo crente, mas respeitando quem o é, como é lógicamente o seu caso, espero que tudo de bom lhe aconteça, e que as suas preces, sejam atendidas.

    Desejo-lhe continuação de boa semana, com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Um excelente poema de amor e de fé. Quem assim reza só pode ser atendida nas suas preces.
    Os meus aplausos para o seu enorme talento com as letras.
    Bom fim de semana, querida amiga Isabel.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querido Amigo Jaime pelo carinho.
      Votos de um fim-de-semana feliz.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Boa tarde Isa!
    Escreves lindamente. Tens sempre uma inspiração fora de série! Amei o teu poema :))
    .
    Um medo que assombra a alma
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália pelas palavras incentivadoras.
      Um fim-de-semana feliz.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá, Isamar!
    Passando por aqui, relendo este poema, no qual manifesta e
    interioriza a sua fé, e desejar um feliz fim de semana com tudo de bom.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Com Deus Pai no nosso coração, a nossa caminhada torna-se bem mais fácil e feliz.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, Isamar!
    Passando por aqui, desejado que tudo de bom lhe aconteça, e desejar igualmente uma feliz semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Linda prece, Isa.
    Que Ele a escute e atenda.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Ele nos atenda sempre ♥
      Fique com Deus Querida Majo ♥♥

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...