AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Não me chames de amor

 


Não me chames de amor

Nem me olhes desse jeito

Nasce-me no corpo um calor

Que me explode no peito

 

Não quero teus lábios nos meus

Tua boca é uma arma perigosa

Se meus braços conhecem os teus

Vou infringir a lei, serei criminosa

 

Não me leves pela mão

A tua companhia é viciante

Este fogo vai dar em paixão

Temo passar os dias delirante

 

Não amanheças a meu lado

O teu toque faz-me perder as estribeiras

Fazes-me crer que um louco apaixonado

É mais feliz porque ama de várias maneiras

 

Não digas que me amas, assim tão sério

Sabes que fico à toa, desarmada

Este suposto amor ainda é um mistério

E eu não sei se amo ou se quero ser amada


15 comentários:

  1. Lindo e o amor faz tudo isso sentir...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica pelo seu carinho.
      Tenha um fim-de-semana muito feliz. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Excelente poema!
    É bom ser amado/a, e vice versa. Obrigada pela partilha!
    .
    O silêncio da água a cair... Reedição.
    .
    Beijo
    Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália pela simpatia! Tenha um excelente fim-de-semana! Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Isamar,
    Poema soberbo. Onde a sensualidade, o amor, a paixão, vagueiam com intensidade, nestas belas palavras!
    Gostei muito.
    Votos de um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário pela simpatia!
      Tenha uma semana feliz. Beijinho

      Eliminar
  4. O bom mesmo é ser amada mas também amar.
    Belíssimo poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria pela simpatia!
      Tenha uma semana feliz, beijinhos!

      Eliminar
  5. Gostei de ler. O amor é uma excelente musa, para os poetas.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Elvira!
      Obrigada pela simpatia!
      Tenha uma semana feliz. Beijinhos

      Eliminar
  6. Amar sem ser amado é um caldo sem sal.
    Mas amar e ser amado é um banquete com todos os bons condimentos.
    Gostei muito do seu poema, é fantástico.
    Boa semana, querida amiga Isabel.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querido Amigo Jaime pelas palavras incentivadoras. Tenha uma semana feliz. Beijinho

      Eliminar
  7. Olá Mário, que a sua semana seja iluminada! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de paz, querida amiga Isamar!
    Muito bom é amar e ser amada.
    Necessitamos de ambos.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Amiga Roselia!
      Tenha uma semana muito feliz. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...