AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Pedido atendido

 


Pedi-te com o peito aflito

A bênção que tanto necessitava

Tenho fé porque em Ti acredito

És a paz que a minha alma ansiava

 

Ouviste-me com tempo e carinho

É no silêncio que as palavras saem melhor

O meu desassossego já não ficou sozinho

Porque o Teu amor é um bem maior

 

E ao nascer o novo dia

O meu pedido tinha sido atendido

Nossa Senhora de nome Maria

O meu coração sem ti estaria perdido


15 comentários:

  1. Linda poesia e a fé faz tudo fluir! Lindo e que bom que tenhamos pedidos atendidos! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Chica! Obrigada pelo carinho. Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Olá Isamar,
    Poema intenso, sentido, e carregado de espiritualidade, que define na perfeição a sua fé e devoção, minha amiga.
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Continuação de ótima semana.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário pelas palavras incentivadoras.
      Fique bem, beijinho!

      Eliminar
  3. Poema lindo que muito gostei de ler
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Isamar!
    Sem nossa Mãe, nada seríamos.
    Ela intercede diante de Jesus pela nossa felicidade.
    Com ela, nossos pedidos são ouvidos.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a Nossa Senhora sempre interceda por nós!
      Obrigada Querida Rosélia!
      Uma semana feliz, beijinho!

      Eliminar
  5. Querida Isabel, belíssima prece de gratidão!
    Lamento que ande tão afastada da rotina do blogues.
    Eu ainda em recuperação...
    DIas bons e calorosos, na apreciação das belas castanhas.
    Abraços
    ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Majo!
      Desejo que continue tudo a correr pelo melhor.
      Tenha uma semana muito feliz. Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Que a sua semana seja muito feliz!
    Obrigada Mário pelo carinho. Um beijinho!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Isa! Um dia feliz, beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Mário! Que a sua semana seja muito feliz. Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...