AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O MEU CÉU

Rendi-me ao céu e às estrelas
E parti nesta aventura
Não levei nenhuns reforços
Só alegria da mais pura.

Voei por entre os meus desejos,
Meus sonhos e meus medos
Lembrei-me num segundo dos teus beijos
E esqueci por completo os meus segredos.

Perguntei ao azul do céu
Porque sentia esta ansiedade
Disse que não era só eu
A sofrer desta enfermidade.

Vou cortar em pedacinhos
E guardar na algibeira
A nuvem dos meus anjinhos
Mas a estrela vai inteira.

Procurei em meu redor
Um lugar p’ra me estabelecer
E vender o meu amor
A quem dele quiser viver.

Nem deu tempo para analisar
Bem a fundo a questão
Ouvi lá de baixo gritar:
“é só teu o meu coração”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...