AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para a minha irmã Lucília



És a maior parte de mim
Minha Alegria sem fim.
Se o teu sorriso me falta
perco a direcção
os teus olhos trazem-me a calma
és quem dá vida ao meu coração.
Os meus dias só são alegres
porque os passo contigo
acordo e adormeço
porque estás sempre comigo.
És o meu braço direito
a bússola que me guia pelo caminho
és quem me enche o peito
de verdadeiro carinho.
Sabes que sem ti não consigo caminhar
porque os teus passos ensinam os meus
só tu me conheces o respirar
todos os meus tesouros são teus.
Mana, Protectora, Guardiã
é pouco para te definir
ajudas a manter minha alma sã
sem ti não saberia sorrir.
És a força e a coragem
que nunca conseguirei ter
é um orgulho ser da tua linhagem
és a minha maior razão de viver.
Todas as palavras e sentimentos
não agradecem o suficiente
Obrigada por todos os momentos
Obrigada por estares sempre presente!

Autoria: Isabel Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...