AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Dissabor


Vi-te sair de tua casa
E como um ferro em brasa
Senti queimar meu coração

Ias montado a cavalo
Eu quase que te falo
Tive que conter a emoção

Fui-te perdendo de vista
E como um chantagista
Segui-te uns passos atrás

Quando desceste do cavalo
Veio um moço, talvez vassalo
Segurou o animal como um capataz

Entraste na casa dela
Que nada tem de donzela
E espezinhaste o meu amor

Já não fiquei à tua espera
Destruíste a minha quimera
Desejo-te o mesmo dissabor

2 comentários:

  1. Amor com amor se paga,
    e assim você procedeu
    sem ficar devendo nada
    um belo poema escreveu!

    Tenha um bom fim de semana amiga (Isamar), um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez adorei o seu verso.
      Obrigada amigo Edumanes, um bom fim-de-semana.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...