AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 29 de abril de 2020

O mais Belo dos Sentimentos


Amor
É quando te chamo sem sequer falar
E quando te sinto sem sequer te tocar

Amor,
É quando à noite ao olhar o céu
Oiço teus passos e sei que és meu

Amor,
É quando nossas mãos se tocam lentamente
E sei que teu coração vai estar sempre presente

Amor,
É quando te vejo me sinto renascer
Por saber que sem ti não poderia viver

Amor,
É quando à noite os olhos eu fecho
Ver-te a meu lado sempre protector
E ao acordar sentir o teu beijo
E a tua voz a dizer “Bom dia Amor”

Amor,
É quando o teu caminho se junta ao meu
Na encruzilhada do nosso sentimento
E juntos seguem a olhar o céu
Sabendo que o mais lindo é cada momento


11 comentários:

  1. Poderoso como é o próprio amor. Poema lindíssimo
    .
    Cumprimentos
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. É um amor de poema… a força do sentimento pelas palavras. "Sabendo que o mais lindo é cada momento"


    ResponderEliminar
  3. Porque entendo, não devo e não quero,
    dizer ao contrário porquanto está certo
    com saúde e esse amor que é, tão, sincero
    para si não haverá nada que seja mais belo!

    Gostei desse belo poema. Parabém amiga poetisa Isamar, boa noite e bons sonhos, Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amigo Edumanes pelos seus lindos versos.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Amor é mesmo isso. E muito mais, já que o amor deve ser das coisas com mais variedade...
    Gostei do teu poema, é magnífico.
    Querida amiga Isabel, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. É isso, mesmo, Isamar.
    Lindo este poema amoroso, sentido e meigo...

    Beijinhos, minha querida amiga.
    ~~~~~

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...