AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Jogo furado

 


Carreguei no botão errado

Saiu-me um prémio furado

Ainda pensei em reclamar

Mas não valia a pena me enervar

Pouco ou muito, paciência

Ganhar ao jogo é uma ciência

Para a próxima, tomo mais atenção

E analiso com cuidado cada botão

Não irei com tanta pressa carregar

Penso mais um pouco antes de arriscar

Cada jogo é um desafio persistente

Digno da mais perspicaz mente

Se a sorte não me quiser assistir

Terei que aceitar o que me quiser sair


6 comentários:

  1. Jogo é jogo! Nem sempre vencemos,rs... Linda poesia! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Chica pelo carinho!
      Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz, junto da sua linda Família!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada Ricardo.
    Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Mário pela simpatia e cuidado.
    Que este fim-de-semana prolongado, seja tranquilo e com saúde!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Isamar!
    Jogar não é meu forte, mas a vida se assemelha a um deles.
    Enervar não faz nada bem à nossa saúde mental.
    Ótima mensagem!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida Roselia, confesso que também não é o meu :)
      Obrigada pelas palavras, sempre, tão simpáticas.
      Tenha um fim-de-semana iluminado.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...