AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Melhor Jogada

 


A visão já não fica turva

Porque as lágrimas cessaram

A vida tem sempre uma difícil curva

Destinada àqueles que acreditaram

 

O amanhecer tornou-se mais luminoso

Mesmo o dia estando nublado

Graças ao meu Deus glorioso

Acredito que o mal pode ser derrotado

 

Apesar da luta, por vezes, ser injusta

Tento manter a coragem à mão de semear

Com a fé é pouco aquilo que me assusta

Com o meu Deus é tudo mais fácil de ultrapassar

 

Sigo adiante sem remoer as desilusões

E agradeço o bom e o mau da minha jornada

No tabuleiro onde somos os peões

O meu Deus é o mestre da melhor jogada


4 comentários:

  1. No tabuleiro da vida temos pelas boas e outras ruins...Mas Deus nos ajuda a zeguir! Linda poesia! bjs, ótima asemana,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Espero que esteja tudo a correr bem por aí. Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia de Paz, querida amiga Isamar!
    Que perfeito poema!
    Ilustração muito propícia.
    Deixemos nosso Mestre nos guiar.
    Ele dará um xeque-mate final.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhis com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Roselia pela simpatia. Fique com Deus. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...