AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Nossa Senhora és o Diamante

 


Nossa Senhora desculpa a intromissão

Venho, mais uma vez, pedir-te amparo

Se possível, ajuda-me nesta minha aflição

Nossa Senhora és o diamante mais raro

 

Preciso do Teu conforto e da Tua condescendência

A coragem por vezes quer faltar-me ao prometido

Nossa Senhora cobre-me com a Tua magnificência

Faz-me caminhar mesmo o chão estando empedernido

 

Recebe todas as graças que Te consiga dar

Sei que será sempre pouco o meu agradecimento

Nossa Senhora és a Rainha do meu modesto lar

Acolhe-me em Teus braços e livra-me de todo o tormento


14 comentários:

  1. Linda poesia e ela não te negará amparo!
    E poderosa e boa! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica pela simpatia.
      Tenha um lindo fim-de-semana. Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa noite de paz, querida amiga Isamar!
    No dia santo de hoje de forma toda especial, peço a Proteção de Nossa Senhora a seu favor para mais interceder sobre suas necessidades pessoais.
    Um lindo poema em devoção á Santíssima Mãe de Deus e nossa.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Roselia pelas palavras, sempre, simpáticas.
      Tenha um lindo fim-de-semana. Beijinhos

      Eliminar
  3. Que Nossa Senhora proteja o mundo de governantes insanos que só conduzem o povo à fome e à guerra.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ámen! Desejo-lhe um fim-de-semana feliz. Beijinhos Elvira!

      Eliminar
  4. Un bonito llamado poético, una bonita oración a la Virgen. Que oye todas las súplicas sinceras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias J.S. Vila por tu simpatía.
      Que tengas un hermoso fin de semana!
      Un abrazo.

      Eliminar
  5. Belíssimo poema.
    Gostei de ler.
    Boa semana.
    Beijinhos, minha querida amiga Isabel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querido Amigo Jaime!
      Tenha um excelente fim-de-semana, beijinhos!!!

      Eliminar
  6. Boa noite de Paz, querida amiga Isamar!
    Nossa Mãe interceda por nós todos em todas dificuldades.
    A humanidade precisada está da sua proteção
    Tenha novos dias abençoados!
    Beijinhoa com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  7. Sim, Mário, por aqui está tudo bem, obrigada pelo cuidado.
    Desejo-lhe um fim-de-semana feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Cidália.
    Espero que esteja tudo a correr no melhor caminho.
    Força, beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...