AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 27 de julho de 2008

ABRI A PORTA

Abri a porta a ninguém
E deixei entrar quem quis
Cá fora ficou alguém
Que me disse que não sou feliz

Abri a porta ao dia
E deixei entrar a noite
Não me disse por que sofria
Nem por que levava o açoite

Abri a porta ao silêncio
E deixei entrar o barulho
Não disse tudo o que penso
Nem por que me falta o orgulho

Abri a porta ao calor
E deixei entrar o frio
Por que me chamas amor
E me causas tal calafrio?

Abri a porta ao sorriso
E deixei entrar o choro
Pede-me o que for preciso
Alimenta-me com esse teu soro

Abri a porta à morte
E deixei entrar a vida
Foi com certeza um golpe de sorte
Ter cicatrizado esta ferida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...