AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 27 de julho de 2008

"MEU DEUS"

Estou a escrever-te meu Deus
Porque quero saldar minha conta
Já ultrapassei os meu dias
E a minha alma já está pronta

Quero liquidar minhas dívidas
Por mais simples que elas sejam
Para quando partir de viagem
Seja só eu que eles vejam

Manda-me logo que puderes
O meu extracto detalhado
Sei que não tenho cumprido
E até tenho falhado

Quando te enviar o pagamento
Mando-Te um pedido de desculpas
Pois só agora tive tempo
Para assumir todas as culpas

Vou estar preparada
Para quando vier o recibo
Porque não vou precisar de mais nada
Para poder ir ter Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...