AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

VOU DAR O MELHOR DE MIM

Mais um dia sem te ter
O Sol não quer acordar
Minhas lágrimas vão perceber
E vou continuar a chorar

Só sou metade do que era
Já não estou completa
Perdi minha direcção
Nem vou atingir a meta

Vou tentar enganar
Aquele que fizeste sofrer
Não sei se vou conseguir
Meu coração vai perceber

Rasgaste a folha mais importante
Da nossa história de amor
Nela estava a confiança
Que quebraste sem pudor

Posso agora não reagir
Mas sei que vou conseguir
Porque minha alma não tem fim
E vou dar o melhor de mim



1 comentário:

  1. Bonito poema. Excelente mesmo!

    Parabéns pelo blog, é uma delícia ler textos assim :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...