AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

O tempo não espera por mim


Pequei sem motivo
Deixei-me levar pela emoção
Não soube passar pelo crivo
E ofendi o meu guardião

Por momentos tornei-me mesquinha
E queixei-me sem fundamento
Não acreditei na sorte que tinha
Agora só posso dizer que lamento

Prendi-me a fracos ideais
E estagnei na caminhada
Agradecer nunca é demais
Antes grata que mal-educada

O tempo diz que não espera por mim
Que já me deu muitas oportunidades
Resta-me ganhar juízo antes do fim
E deixar de lado as futilidades

6 comentários:

  1. Um poema notável, com uma confissão de peito aberto e, no final, com um propósito de emenda e arrependimento que só podem levar ao perdão...
    Gostei muito, parabéns pelo talento.
    Querida amiga Isa, continuação de boa semana e um Feliz ano de 2020.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Jaime pelas suas palavras.
      Desejo-lhe também um Ano Novo muito Feliz!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ao seu amado coração,
    para sempre o contentar
    tenha lá mais atenção
    menina poetisa Isamar!

    Não me estou intrometendo,
    no que faz ou deixa de fazer
    a sua bela poesia bem entendo
    por isso não me cansa de a ler.

    Bom fim de semana Isamar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito!!
    -
    Uma visitinha rápida desejando continuação de festas felizes, extensivo a todos, sem excepção.
    -
    Tempo nefasto...
    Beijos e uma noite feliz.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...