AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O mar é minha testemunha


Junto ao mar com ondas revoltas
Rasguei o livro, já com folhas soltas
O vento ao ver-me assim desesperada
Levou as folhas para longe do nada

A água era gelada, a brisa era forte
Senti o vazio e o cheiro da morte
O mar aceitou ser minha testemunha
Tudo o que alcancei, foi sem nenhuma cunha

A tarde caiu, lenta e demorada
O frio tardou, mas picou a entrada
Antes que a noite me viesse descobrir
Apertei o casaco, parti, sem me despedir

4 comentários:

  1. Para viver a vida bela,
    neste mundo maravilhoso
    sendo preciso ter cautela
    porque, o mar é perigoso!

    Gostei do seu poema cara amiga poetisa Isamar. Bom fim de semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo Edumanes, um feliz fim-de-semana para si também!
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...