AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Rasguei o Céu


Rasguei o céu sem pedir licença
Agora aguardo a minha sentença
Mas soube-me melhor que chocolate
Queria encontrar a paz celestial
Se dizem que de cima vem o sinal
Na minha atitude não vi disparate

Rasguei o céu, mas com cuidado
Sempre fui bem-educado
Decidi concretizar o meu desejo
Muito boa gente não percebeu
Julgou-me pior que a um ateu
Fizeram do meu erro um cortejo

Rasguei o céu e encontrei
Nada disse do que achei
À fava os que me condenaram
O rasgo não causou dano maior
Prestei contas ao meu major
Incompreendidos os que me julgaram

12 comentários:

  1. Ainda bem que não foi castigado,
    porque o seu Major compreendeu
    talvez? Até o tenha condecorado
    como Isamar belo poema escreveu!

    Continuação de boa semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de chocolate... eheheh...
    Por vezes é preciso rasgar preconceitos para encontrar o caminho.
    Excelente poema, minha amiga, gostei imenso.
    Isabel, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes, à que ter coragem de rasgar o céu, para encontrar o que desejamos.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Srrsssss...
    Uma foto muito bela, com uma abordagem poética
    interessante e divertida.
    Aplaudo a delicada ironia...
    Tudo pelo melhor.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Por vezes é assim… a sociedade acha-se no direito de julgar qual ser divino…

    Uma bela abordagem a provar que em poesia, tudo tem um outro sabor…

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...