AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nossa Senhora Rainha

Fonte: Google Images

Hoje perdi o raciocínio
Nada está no meu domínio
Anseio pela Tua compaixão
Hoje a estrada foge-me do pé
Tenho medo de perder a fé
Nossa Senhora vem na minha direcção

Hoje a noite foi madrasta
A minha tristeza ainda se arrasta
Acho que vou dar-me ao fracasso
Nossa Senhora pega o volante
Serei apenas teu tripulante
Tomou conta de mim o cansaço

Permite-me aninhar em Teu manto
Sei que nesse recanto
Nada me pode atingir
Nossa Senhora, chamo-te Rainha
Aos Teus pés morre a erva daninha
Contigo a meu lado irei conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...