Inscrita na Sociedade Portuguesa de Autores sob o nº 123931
É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.
Não tem mal nenhum ser-se diferente!
Ser-se diferente, muitas vezes é ser-se original!Beijinhos Rute!
Não tem mal nenhum ser-se diferente!
ResponderEliminarSer-se diferente, muitas vezes é ser-se original!
EliminarBeijinhos Rute!