AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sábado, 17 de setembro de 2022

Graças Te dou pela estrada

 


Quando sinto a alma fria

Sem vontade e quase vazia

Sei que não vai demorar

Até Te sentir chegar

Então sei que algo me aquece

O aconchego aparece

O Teu amor é universal

A Tua protecção especial

Deus meu, peço-Te auxílio

Encaminho-me para o exílio

Preciso da Tua nobre orientação

 E de me saciar do Teu pão

Leva a minha vida em Teus braços

Sozinha não reconstruo os pedaços

Ilumina sempre a rua ao anoitecer

Debaixo do Teu manto posso desfalecer

Obrigado pelas bênçãos constantes

Perdoa as minhas atitudes errantes

Graças Te dou meu Deus pela estrada

Sem Ti a minha vida seguiria errada


38 comentários:

  1. Maravilhoso poema. De leitura obrigatória
    .
    Cumprimentos … feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo pela simpatia.
      Feliz semana, um abraço!

      Eliminar
  2. Maravilhosa tua poesia ,cheia de FÉ que tanto precisamos para seguir nossos caminhos! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica pelo carinho. Tenha uma semana muito feliz. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Isamar.
    Um poema muito emotivo, que reflete o sentir das emoções que pairam dentro de si.
    Que assim seja minha amiga. Tudo de bom lhe aconteça.
    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amigo Mário pelo carinho.
      Uma semana feliz. Beijinhos

      Eliminar
  4. Um poema que gostei bastante!! :))
    -
    Palavras Soltas...

    Beijo, e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Um belo e emotivo poema-oração.
    Abraço, saúde e bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Olá Isamar.
    Muito Obrigado pela e gentil comentário no meu cantinho.
    Deixo is meus votos de uma excelente semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amigo Mário pelo carinho.
      Tenha um dia feliz. Beijinhos

      Eliminar
  7. Uma oração poética sublime.
    Gostei muito, os meus aplausos para a sua criatividade e talento.
    Boa semana, amiga Isabel.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaime, obrigada pelas suas, sempre, amáveis palavras. Um beijinho!

      Eliminar
  8. Bom dia, querida amiga Isamar!
    "Obrigado pelas bênçãos constantes"...
    Só temos a agradecer ao nosso Bom Deus pelas bênçãos diárias.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Amiga Roselia ♥
      Agradecer sempre!
      Um xi ♥

      Eliminar
  9. Querida Isabel, a sua oração é muito sentida, intimista e bela.
    Agradecendo os seus gentis comentários, desejo-lhe
    um outono muito agradável e feliz. Beijinho
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Majo obrigada pelo carinho e simpatia.
      Tenha um dia feliz. Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Querida amiga Isamar, boa noite de sábado!
    Sem Deus, somos errantes pelo mundo afora.
    Muito linda sua poesia!
    Tenha um outono abençoado!
    Beijinhos
    🍂🍁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Deus tudo podemos!
      Obrigada Querida Amiga Roselia pela amizade!
      Um xi ♥

      Eliminar
  11. Olá! Muito bonito, gostei do final e da mensagem intrínseca de que precisamos de confiar! Beijinhos, Raquel

    ResponderEliminar
  12. Creio que já comentei esta bela e sensível oração...
    Tenho a certeza que vai gostar do meu 'post' sobre a Paz.
    Desejando que tudo esteja bem, deixo o meu abraço amigo.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu ainda não tinha tido hipótese de vir ao blog.
      Obrigada Querida Majo pela amizade ♥
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Tus versos son como una bella oración, gracias por compartir
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  14. A poesia de Isamar,
    Mesmo de alma vazia,
    Sentido que tudo esfria,
    Resta em sua alma amar
    Visto que o amor tem lugar
    Cativo na alma sua.
    Portanto se a alma é nua
    Sem a sua bela alfaia
    No seu interior raia
    Luz do amor, qual a da lua.

    Parabéns pelo belo poema, querida. Deus seja louvado. Paz, saúde e muito amor que traz o contentamento. Beijinhos. Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Amigo Laerte pelo belíssimo poema!!! Espero que esteja tudo bem consigo. Fique bem, beijinho!

      Eliminar
  15. Olá Isamar,
    Passando por aqui, agradecendo a visita e gentil comentário no meu cantinho, e desejar um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário! Tenha um resto de uma semana feliz. Beijinhos

      Eliminar
  16. Olá Isamar,
    Espero que esteja tudo bem consigo. Isso é que é o mais importante.
    Aproveito igualmente, para desejar uma ótima semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário, sim está tudo bem, obrigada pelo cuidado. Apenas tenho tido mais trabalho no escritório e o tempo é sempre curto :)
      Fique bem, beijinho!

      Eliminar
  17. Oi, Isamar!
    Um poema oração em que podemos sentir seu peito aberto com grande sensibilidade e sinceridade. Deus seja louvado sempre!
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luma pela sua enorme simpatia. Tenha o resto de uma semana feliz. Beijinho

      Eliminar
  18. Vim ver se estava bem...
    Desejo-lhe o melhor em todos os aspetos. Beijinhos
    ~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Querida Majo pelo cuidado.
      Como disse ao Amigo Mário, tenho tido mais trabalho no escritório e o tempo é sempre curto.
      Espero que esteja bem. Um beijinho ♥

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...