AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Perdi-me de amores


Perdi-me de amor por um desconhecido

E desde então ando perdida de amores

Há quem diga que quem ama nunca anda perdido

Mas os meus radares devem precisar de novos motores

 

Perdi-me de amor por alguém que não conheço

E suspiro como uma tonta apaixonada

Acredito que de coisa boa não padeço

Passo os dias de sorriso fácil como uma aluada

 

Perdi-me de amor ao primeiro olhar

E os meus olhos contaram ao meu coração

Agora insistem que fui tola por me apaixonar

Sem saber se no outro existe a mesma paixão

 

Perdi-me de amor sem fundo de maneio

Não fiz contas aos gastos que ainda vou ter

Este rumo desgovernado tem que levar um freio

Perder-se de amores já não dá lucro a receber


 

7 comentários:

  1. Muito legal ,mas precisamos dos radares bem funcionantes,rs...Linda poesia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Andar perdida de amor pode ser encontrar o que lhe faltava...
    Gostei muito do poema, é magnífico.
    Uma ótima semana, minha querida amiga Isabel.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querido Amigo Jaime pela simpatia.
      Tenha uma linda semana. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Mário, obrigada pela simpatia e cuidado.
    Tenha uma semana muito feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de paz, querida amiga Isamar!
    O Amor tem lá suas vantagens e desvantagens, mas vale a pena!
    Tenha dias de inspiração abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida Roselia pela simpatia.
      Tenha uma linda semana. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...