AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEM TI !


Não consigo tirar de dentro do peito
Tanta dor, tanto sofrimento
Quando partiste levaste o melhor de mim
Deixando-me neste tormento.

Saíste sem dizer adeus
Nem o porquê ou a razão
Não sabias que ao fechar a porta
Ias matar meu coração.

Vou alegar insanidade
Ao ser julgada pelo meu medo
E vou falar toda a verdade
És o meu ser, o meu segredo.

Sei que vou acordar um dia
E sentir bater dentro de mim
Meu coração vai estar de volta
Vou ser feliz, vais ver que sim.

1 comentário:

  1. Oh!!!!!
    Romantismo dos romantismos!
    A quem se dirige este romantismo?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...