AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Anjo da Guarda ♥

(imagem retirada da internet)


Anjo da Guarda guia os meus passos
Ajuda-me a caminhar em segurança
Faz-me merecedor dos teus abraços
Ensina-me a nunca perder a esperança

Anjo da Guarda és a minha companhia
És o meu Anjinho Protector
As tuas asas abrigam-me da ventania
Obrigado por seres o meu mentor

Anjo da Guarda é a ti que falo
Quando o dia me faz chorar
És tu quem afaga o meu abalo
Só tu me sabes acalmar

Anjo da Guarda minha alma é tua
Sei que contigo está em salvação
Anjo da Guarda teu amor me apazigua
Obrigado pela tua constante protecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...