AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sabes, Senhor …

Fonte: Google Images

Sabes, Senhor, hoje pequei
Deliberadamente errei
E preciso de me redimir
Sabes, Senhor, sinto um vazio
O meu corpo está doentio
Tenho medo de saber fugir

Sabes, Senhor, sou incapaz
Deixo-me ficar para trás
E aceito facilmente a derrota
Sabes, Senhor, tenho medo
É este o meu segredo
Nunca soube fazer batota

Sabes, Senhor, preciso Te falar
Podes ensinar-me a lutar?
Quero ganhar uma batalha
Sabes, Senhor, não sou forte
Muitas vezes perco o norte
E não sei contornar a muralha

Sabes, Senhor, sob a Tua direcção
O meu fraco coração
Aprendeu a ser corajoso
Sabes, Senhor, fico a dever-Te
É impensável perder-Te
Meu Deus Todo Poderoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...