AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 12 de agosto de 2018

Palavra do meu Senhor

Fonte: Google Images

Acredito no ensinamento
Na força do pensamento
Da palavra do meu Senhor
Sei que não estou só
Que hei-de regressar ao pó
Para junto do meu Criador

O caminho pode ser estreito
Até ser pequeno o meu feito
Mas o coração tem o seu rigor
A vontade nasce da insistência
Do tamanho da resiliência
Da palavra do meu Senhor

As lágrimas fazem-me companhia
Mais tempo do que eu queria
O sol já não me faz calor
Sinto que em cada desespero
Comigo está Aquele que venero
Graças à palavra do meu Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...