AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Como um Cacto



Tenho sede de ser poeta
E passar os meus dias a escrever
Espero que seja como andar de bicicleta
Por muito que passe, nunca se deixa de saber

Tenho sede de ser escritor
E ter as palavras como companheiras
Seria como o melhor produtor
Que perde de vista as suas videiras

Tenho sede de sofrer sem dor
De amar, sem amor ter encontrado
Pudera eu ser como um cacto ao calor
Que raramente se sente desidratado

4 comentários:

  1. O cacto, nasce e cresce,
    sem o ver o poeta imagina
    parabéns, você, bem merece
    eu os envio para si menina!

    Sendo a sua poesia, tão, linda,
    brilhante como as estrelas no Céu
    não recuso, para a ler me convida
    belo poema, você, Isamar escreveu!

    Boa noite, bons sonhos e bom fim de semana Isamar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Edumanes por estes lindos versos que me dedicou.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O teu poema, Isamar,
    É muito belo, eu diria!
    Tem arte e poesia
    No teu belo versejar!

    Fazer verso é comungar
    Com o belo e por magia
    A beleza contagia
    E faz a arte familiar

    À alma, ao corpo e a mente
    Quem lê poesia sente
    Uma cadência no ar.

    Verseja indiferente
    Às opiniões vigentes.
    Continue a versejar!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que lindos versos me dedicou! Muito obrigada Laerte!
      Um abraço :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...