AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Se eu te disser


Se te mostrar as minhas falhas
E souberes que não tenho medalhas
Será que ainda ficas comigo?
Se te contar as minhas indecisões
E que não sou dura nas decisões
Será que perco um amigo?

Se te disser que tenho medo
Que não te posso contar um segredo
Será que ainda ficas comigo?
Se souberes que não sou assertiva
Que me deixo ser passiva
Será que perco um amigo?

Se te mostrar que sei chorar
E por vezes me deixo derrubar
Será que ainda ficas comigo?
Se te disser que gosto da solidão
E do silêncio da escuridão
Continuarás a ser meu amigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...