AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Pai da minha nação

 


Ajoelhei-me aos pés da cama

E ergui as mãos em clemência

Por todas as vezes que me tiraste da lama

E eu sei que já vai longe a minha fama

Te agradeço a enorme complacência

 

Rezo de maneira um pouco assoberbada

Mas as palavras saem do fundo do coração

São inúmeras as vezes que sou perdoada

E incontáveis as vezes que sou escutada

Graças Te dou Pai da minha nação

 

Se fizer as contas e mostrar o resultado

Recebo mais de Ti do que aquilo que Te dou

Para mim és o Rei e Senhor do meu legado

Vou obrigar-me a dizer-Te mais vezes obrigado

E a mostrar-Te o quão grata Te sou


13 comentários:

  1. Linda poesia e bem merecida gratidão nela expressa! beijos, ótima semana,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecer sempre, certo Chica? Obrigada pelo carinho. Desejo-lhe um excelente fim de semana. Beijinhos

      Eliminar
  2. Poema fascinante de ler
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo. Desejo-lhe um excelente fim de semana. Um abraço

      Eliminar
  3. Olá, Isamar,
    Intenso e profundo poema, envolto numa enorme devoção e espiritualidade.
    Apesar da minha não crença, admiro muito este seu sentimento de fé.
    Votos de uma excelente semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário pelas suas palavras sempre tão queridas. Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz. Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Mário pelas suas palavras sempre tão queridas. Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz. Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns, Isamar! Um poema Divino!!
    .
    Gosto da minha solidão ...
    .
    Beijo
    Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Um poema oração muito inspirado.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elvira. Tenha um excelente fim de semana. Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá, querida amiga Isamar!
    Te agradeço a enorme complacência...

    Deus é assim. Pura Misericórdia.
    Um belo poema/ oração.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que sente o mesmo que eu. Querida Amiga Roselia desejo-lhe tudo de bom. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...