AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O meu Amor ♥



Meu amor disse-me baixinho
Como quem faz um carinho
“és a estrela que me ilumina”
Hoje senti-me radiante
De todas a mais importante
A mais linda menina

Meu amor é meu amparo
Meu abrigo na tempestade
Meu amor é o fruto mais caro
Do meu sumo de vitalidade

Meu amor fez-me corar
Com seus bonitos galanteios
Sem meu amor não sei navegar
E me entrego aos devaneios

Meu amor é quem me conhece
Quem sempre aparece
Quando não consigo agir
Meu amor é a minha vida
É minha história preferida
É quem me ensinou a sorrir.

2 comentários:

  1. Na poesia da Isamar,
    há muito amor e carinho
    quando deixam o ninho
    vejo passarinhos a voar!

    Também há galanteios,
    para as meninas há piropos
    de olhos bonitos não feios
    na praia bronzeando seus corpos!

    Tenha um bom fim de semana amiga Isamar, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo Eduardo,
    Obrigada, mais uma vez, pelos lindos versos! Adoro!

    Um abraço,
    Isabel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...