AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Não leves o meu Amor

Imagem: Internet


Se chegarmos a dizer adeus
Vou pedir a Deus
Que me venha amparar
Se já não quiseres dividir a dois
O que seria o nosso depois
Vou deixar a tristeza me levar

Se levares o meu amor contigo
Vou viver em constante perigo
Nem vou saber levar a vida
Promete que demoras um bocadinho
Que me deixas só um pouquinho
Para eu não me sentir perdida

Vais soltar assim no mundo
Um sentimento tão profundo
Por pura inquietação?
Tem cuidado com o que queres
E a quem os golpes desferes
Não queiras viver em contra-mão.

                                                                       


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...