AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Estou Agradecida


Foi mais um dia abençoado
Que por Ti me foi dado
Espero ter sido merecedora
Foi mais uma graça concedida
Mais um motivo porque estou agradecida
Sem Ti nunca seria uma lutadora

No caminho, nas pedras já não tropeço
Eu sei que quando Te peço
Tu ouves a minha oração
Em cada regresso ao meu lar
Sinto que comigo vieste a caminhar
Recebe com carinho a minha gratidão

6 comentários:

  1. Que bela, tua gratidão!
    Tu e eu somos Tavares.
    Temos os mesmo olhares
    Aos nossos versos que são

    De alma e de coração,
    Compostos como cantares
    A Deus, às flores, aos mares,

    Ao amor, à poesia
    Que enche a alma vazia
    E que dá luz à beleza.

    Teus versos têm a magia
    De elevar... e alumia
    O sonho qual luz acesa!

    Parabéns pelo lindo poema! Abraço fraterno! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Laerte pelos versos que me escreveu, adorei!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Seja feliz toda a vida,
    com o seu amigo coração
    bem se sente protegida
    por agir com prontidão!

    Bom fim de semana e continuação de bom ano de 2020, amiga Isamar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Edumanes pelos versos, adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. -
    Passando para vos agradecer todas as visitas na minha ausência, e pelo vosso carinho... Continuação de um feliz Ano de 2020. Com todas as festas fiquei/ficámos gripados
    -
    Ano novo, novo ciclo de vida.
    Beijo. Boa tarde.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...