AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Ninguém lutou


Os teus abraços não me sustentam
Tenho estilhaços que me atormentam
A tua chegada ao final de cada dia
Não me traz a tão aclamada, de nome alegria

Deitado a meu lado olhas o vazio
O silêncio é pesado, escuro e frio
O dia amanhece sem nenhuma meta
O amor adormece sem ambição concreta

Saímos de casa o caminho é diferente
O grito extravasa bem dentro da gente
Não sentimos saudade nem falta nenhuma
É a triste verdade a solidão acostuma

Chegou o momento de ser verdadeiro
Não deixar o tormento ser sempre o primeiro
Há dias assim em que o amor acabou
Inevitável o fim já que ninguém lutou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...