AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Vontade de ter Coragem


Perdi a postura, mas foi sem intenção
Busco agora a cura para esta indiscrição
Tenho o maior cuidado com palavras insanas
Oiço ao longe o pecado a uivar entre as canas

Rasguei a carta que escrevi porque não fazia sentido
Se a tivesse entregue a ti não verias meu coração partido
Vou organizar o pensamento e escrever com precaução
Apesar deste mau momento sempre me dirigi com educação

A minha simples vontade de compreender a coragem
Faz-me não deixar pela metade nenhum plano de viagem
Chegando ao meu destino, cansada, mas feliz
O meu ego ainda que pequenino foi o melhor aprendiz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...